VEREADORES REALIZAM SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃOS HONORÁRIOS

18 de Dezembro de 2023

Na noite de sexta-feira (15 de dez.2023), foi realizada na Casa de Cultura, Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadão Honorário para cinco homenageados que prestaram relevantes serviços ao município de Traipu. Entre os homenageados o senhor Alex Sandro Lima de Moura, funcionário, o senhor Filipe José de Souza, empresário, o senhor José Milton Ferreira da Silva, empresário, o padre Geraldo Barbosa Leite e a professora aposentada, senhora Sandra Valéria de Sousa dos Santos. A entrega dos Títulos de Cidadão Honorário Traipuense evidencia mérito aos prestigiados. Participaram do evento o líder politico Marcos Santos, a vice-prefeita Marcela Santos, a secretária de educação Juliana Kummer, o empresário Marcos Filho, o secretário de finanças Tom Santos,  secretários que compõe a gestão, diretor da Câmara de vereadores Francisco de Assis, funcionários da prefeitura municipal e funcionários da Câmara e a população presente.