Vereadores de Traipu realizam Sessão itinerante no Distrito de Piranhas

12 de Abril de 2023

Nesta quarta-feira, 12 de abril, foi realizada sessão itinerante no Distrito de Piranhas, zona rural do município de Traipu. A sessão contou com a presença dos onze vereadores, do prefeito Lucas Santos, do Presidente do Conselho Municipal de Gestão Lider Político Marcos Santos, da Secretária de Educação Juliana Kummer, secretários municipais bem como da população da comunidade local.

Entre os assuntos discutidos durante a sessão, destaca-se a apresentação de projeto de Lei que “Institui ajuda de custos para médicos participantes do programa médicos pelo Brasil (PMPB)" como projetos relacionados à melhoria da infraestrutura do distrito, citando a construção de novas escolas, melhorias nas estradas, calçamentos e a construção de novos prédios públicos na citada comunidade.

Além disso, foram debatidos pelos vereadores temas relacionados à segurança pública, saúde e educação, com a participação ativa da gestão.

A vereadora Maria da Penha do distrito de Piranhas destacou a importância do Distrito para a cidade de Traipu, e fortaleceu o compromisso em trabalhar em conjunto com a gestão e a comunidade local para promover melhorias na qualidade de vida dos moradores.

Com a realização da sessão ordinária itinerante, a Câmara Municipal reitera seu compromisso em trabalhar em conjunto com a gestão Lucas Santos e com as diferentes regiões do município para promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os cidadãos