VEREADORES DE TRAIPU APROVAM PROJETO DE LEI QUE TORNA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS INDEPENDENTES

15 de Maio de 2024

Em sessão ordinária realizada em 15 de maio do corrente ano, os vereadores de Traipu, apreciaram  projeto de lei número 001/2024, de autoria do vereador Manuel Novais, que torna de utilidade pública a "Associação dos Músicos Independentes de Traipu". O projeto foi discutido, votado e aprovado por unanimidade dos senhores vereadores presentes na sessão. Associação dos músicos traipuenses foi criada no ano de 2009, através do maestro Jorge trompete, com objetivo de ensinar, estimular as crianças, jovens e adultos da comunidade a frequentarem as aulas com vistas a sua socialização e profissionalização. Após a aprovação do projeto, o presidente da Câmara, vereador Genivaldo Rosa encaminhou ofício ao gabinete do prefeito Lucas Santos, para a propositura ser sancionada e se tornar lei municipal.