VEREADORES APROVAM PROJETOS DE LEIS, MOÇÃO E INDICAÇÃO

28 de Setembro de 2023

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (28/09/2023) os vereadores de Traipu aprovaram por unanimidade 3 projetos de leis de autoria do prefeito Lucas Santos, uma indicação de autoria do vereador Edivaldo da marcação e uma moção de autoria do vereador Manuel Novais, sendo as proposições aprovadas por unanimidade.

Projeto de lei 20/2023, que dispõe sobre a nomeação do prédio unidade básica de saúde Angelita Nunes dos Santos, situada no povoado Lagoa Grande.

Projeto de lei 21/2023, que autoriza o Poder Executivo a promover acordos judiciais em processos administrativos.

Projeto de lei 22/2023, autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a caixa econômica federal.

Indicação de autoria do vereador Edivaldo da marcação que solicita a construção de uma quadra de esporte no assentamento da marcação beira rio.

Moção 001/2023, de autoria do vereador Manuel Novais, que requer a mesa diretora envio de moção ao congresso nacional sobre apoio de combater a tentativa de legalização do aborto por meio da ADPF 442.