VEREADORES APROVAM PROJETO DO PREFEITO LUCAS SANTOS QUE CONCEDE REAJUSTE SALARIAL DE 15% AOS PROFESSORES

12 de Maio de 2023

Em sessão ordinária realizada em 10 de maio do corrente ano, os vereadores de Traipu por unanimidade aprovaram projeto de autoria do prefeito Lucas Santos que concede reajuste salarial de 15% para os professores. Durante a sessão, os vereadores aprovaram dois projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população e especialmente melhorias salariais para os profissionais da educação. Na sessão também este presente a secretária de educação Juliana Kummer e o presidente do conselho de gestão municipal Marcos Santos, que em suas palavras destacaram a importância das iniciativas aprovadas e enfatizaram o compromisso do prefeito Lucas Santos e da Câmara Municipal em trabalhar em prol do desenvolvimento de Traipu e do bem-estar da população.

Na mesma sessão os vereadores aprovaram projeto de lei que trata da Lei de Diretrizes Orçamentaria. O Projeto dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2024.