VEREADORES APROVAM ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO PARA 2024

07 de Novembro de 2023

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira 7 de novembro de 2023, os vereadores de Traipu aprovaram por unanimidade projeto de lei n.023/2023, de autoria do prefeito Lucas Santos, que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual para exercício do ano de 2024. O presidente da Câmara, vereador Júnior da Capivara, em sua fala disse que "a gestão do prefeito Lucas Santos, que conta com o apoio de seu pai o líder politico Marcos Santos e de sua mãe a secretária de educação Juliana Kummer, juntos vem trabalhando em benefício de toda população traipuense, trazendo melhorias e desenvolvimento para o município de Traipu". O vereador Manuel Novais, usou a tribuna e em sua fala disse "me sinto feliz em participar de um governo que de fato resgatou a alta estima e a confiança da população, um governo participativo que interage com a população visando sempre o desenvolvimento social". O vereador Daniel Matuto, usou da palavra e em seu discurso disse que "parabenizo a gestão do prefeito Lucas Santos que vem realizando obras em todo o município de Traipu, todas as secretarias em pleno funcionamento  atendendo a população de forma eficiente e respeitosa". O vereador Genivaldo Rosa também usou a tribuna e em sua fala disse que "o prefeito Lucas Santos, a vice-prefeita Marcela Santos, o líder Marcos Santos e a secretária de educação Juliana Kummer estão de parabéns pela a atenção que tem dado a toda população traipuense, quer seja da cidade ou do interior, o povo vem sendo respeitado pela atual gestão que diariamente disponibiliza benefícios em todo município".