EM ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRA DO ANO, VEREADORES APROVAM PROJETOS DO EXECUTIVO

16 de Dezembro de 2022

A Câmara Municipal de Traipu representada pelo seu Presidente, Aloizio Júnior e demais vereadores apreciaram e aprovaram por unanimidade em última Sessão Ordinária do ano realizada nesta sexta-feira, 16/12, Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal como também Indicações dos Vereadores.

Pensando no bem estar e na qualidade de vida para a população de Traipu, o presidente da Câmara, Aloizio Júnior agradeceu ao prefeito Lucas Santos e, ao seu pai Marcos Santos  como aos seus pares pela aprovação de todos projetos e indicações.

Projetos e Indicações apresentados.

1. Projeto de Lei N. 47/2022, "Concede abono natalino aos músicos integrantes da banda municipal maestro Antônio Basílio de Traipu". Autoria, Poder Executivo Municipal.

2. Projeto de Lei N. 48/2022, "Dispõe sobre o rateio dos recursos do Fundeb-Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação". Autoria, Poder Executivo Municipal.

3. Projeto de Lei N. 49/2022, "Dispõe sobre a nomeação do prédio unidade básica de saúde, Idelfonso Freitas". Autoria, Poder Executivo Municipal.

4. Projeto de Lei N. 50/2022, "Institui a Comenda Maria Eulina dos Santos a ser outorgada pelo Poder Executivo e entregue solenemente a pessoas que tenham prestado relevantes serviços a comunidade. Autoria, Poder Executivo Municipal.

5. Projeto de Lei N. 51/2022, " Concede Título de Cidadão Honorário do Município de Traipu, Estado de Alagoas ao Ilustre Felipe José de Souza". Autoria do Vereador Daniel Cavalcante dos Santos.

6. Indicação N. 08/ 2022, "Solicita reforma no Ginásio de Esportes no Distrito de Piranhas". Autoria, da Vereadora Maria da Penha dos Santos Melo.

7. Indicação N. 09/2022, "Solicita construção de uma Quadra de Esportes no Sítio Novo no Distrito de Piranhas. Autoria, da Vereadora Maria da Penha dos Santos Melo.