CÂMARA MUNICIPAL RETORNA AS ATIVIDADES APÓS RECESSO PARLAMENTAR

23 de Fevereiro de 2024

Encerrado o recesso parlamentar, os vereadores do município de Traipu retornaram as atividades legislativa em sessão ordinária realizada sexta-feira (23 de fevereiro de 2024). O presidente da Câmara, vereador Genivaldo Rosa coordenou os trabalhos com a participação dos senhores vereadores Manuel Novais, Zé Bolinha, Edivaldo da marcação, Galego da Mumbaça, Marquinhos de Cabo, Orlando de Areias, Fernando do Bida, Penha de Piranhas, Rita Dias e Vânia de João de Deta.  A sessão também contou a presença do prefeito Lucas Santos, do presidente do Conselho Municipal de Gestão Marcos Santos, a secretária de educação Juliana Kummer, o secretário de finanças Tom Santos, o secretário de indústria e comércio senhor James e outros secretários, além da presença de dezenas cidadãos que  prestigiaram a sessão legislativa.