Câmara de Traipu aprova projetos em sessão extraordinária

31 de Janeiro de 2022

Câmara de Traipu aprova projetos em sessão extraordinária

Vereadores aprovaram mais 3 projetos de Lei do executivo

Em Sessão Extraordinária realizada na segunda-feira, dia 31/01, os vereadores da Câmara Municipal de Traipu aprovaram por ampla maioria 3 projetos de autoria do Poder executivo.

O Projeto de Lei 01/2022, REORGANIZA A LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, EM VIGOR NO EXERCICIO DE 2022, PARA SE ADEQUAR AS ALTERAÇÕES INTRODUZIDAS AS VERBAS DESTINADAS A EDUCAÇÃO, QUANTO AS EMENDAS IMPOSITIVAS DESTINADAS AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE, E CONTÉM OUTRAS PROVIDENCIAS.

O Projeto de Lei 02/2022, DISPÕE SOBRE A REFORMULAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTAVEL-CMDRS, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL N° 417/1997 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Projeto de Lei 03/2022, AUTORIZA O PODER EXECUTIVO DO MUNICIPIO DE TRAIPU/AL ADOAR GLEBA DE TERRA AO ESTADO DE ALAGOAS E ADOTA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Presidente vereador Aloizio Júnior agradeceu os pares pela apreciação e aprovação de todos os Projetos. “Os Projetos foram enviados pelo prefeito em benefício da população traipuense, a Câmara é parceira e estaremos dispostos e vamos sempre contribuir com o Prefeito Lucas Santos”, finalizou.